Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Como fazer arroz com milho e ervilhas

Essa é mais uma receita super saudável, a título de exemplo, as ervilhas são ricas em antioxidantes que inibem o aparecimento de câncer e restringem as células cancerígenas. Elas contêm coumestrol polifenol que são conhecidos em reduzir as chances de câncer de estômago. Além disso, As Ervilhas são ricas em vários antioxidantes como carotenos, luteína e de zeaxantina e compostos como a lectina, beta-sitosterol, ácido benzóico, ácido cinâmico e glicosidos flavonóides que são eficazes na prevenção do câncer de mama e da próstata.

Provando esse prato você sai sempre a ganhar, delicia-se e ainda continua com uma boa saúde.

A seguir vais ter acesso aos ingredientes e o passo a passo para preparar arroz com milho e ervilhas. Pegue no seu avental e chapéu de cozinha e vamos nessa.

Ingredientes:

1 xícara (chá) de arroz parboilizado

½ lata de ervilhas

½ lata de milho verde

1 colher (chá) de tempero completo

2 ½ xícara (chá) de água

Modo de Preparo:

1º Ferva a água com o milho, a ervilha e os temperos;

2º Quando a água estiver fervendo, junte o arroz;

3º Quando ferver novamente, termine o cozimento em fogo baixo, com a panela semi-tampada.

Nota: Se você tiver uma receita para fazer Arroz com milho e ervilhas diferente dessa ou qualquer outra receita para fazer arroz, podes nos enviar clicando aqui Onde vais encontrar um formulário muito fácil de se preencher. Caso ache isso meio complicado, podes deixar a receita nos comentários, faremos a questão de publica-lo aqui no fazer Arroz.

 

Fonte: Fazer Arroz.com

Seja o/a primeiro/a a comentar

Deixe uma resposta

WordPress spam blocked by CleanTalk.